O vendedor é muitas vezes conotado com a imagem de um indivíduo que impige coisas de que não necessitamos. Imaginamos que o seu interesse imediato é, exclusivamente, o lucro pessoal, sem preocupação com os desejos e as necessidades dos clientes. Este livro pretende demonstrar não só que isso pode ser totalmente irrelevante, mas que o vendedor consegue ser um aliado, consultor e amigo preferencial do cliente satisfeiro. O importante é a forma de abordagem e a ideologia (sem ser político-partidária) seguida por quem exerce uma profissão digna e honesta. Sem o vendedor e as técnicas de marketing como seria possível colocar o potencial consumidor a par dos inúmeros avanços tecnológicos que se vão fazendo no domínio da ciência?
Marketing e Venda
Autor(s)
Mário de Noronha
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Joseph Cangemi
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BLKF24
12.90€ 11.61€ -10%
Editora:
Clássica Editora
Ano:
1992
Nº Páginas:
192
Peso:
0.240 Kg
Dimensões:
210x145 mm
ISBN:
9789725612170
Categoria(s)
Marketing
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Disponibilidade:
Em Stock