Dicionário de Gestão & Negócios

12.90 11.61 -10%

Editora: Clássica Editora
Ano: 1998
Nº Páginas: 204
Peso: 0.260 Kg
Dimensões: 145x210 mm
ISBN: 9789725613160
Categoria(s) Dicionários Técnicos
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

A Clássica Editora pensa estar a dar, com a publicação deste pequeno Dicionário, uma primeira contribuição valiosa para mais um correcto e rigoroso entendimento, em Língua Portuguesa, dos vocábulos anglo-saxónicos das áreas de Gestão e Negócios. Dentre uma terminologia tão ampla e variada, houve a preocupação de seleccionar os vocábulos de uso mais frequente nas áreas de Contabilidade e Finanças, Marketing e Gestão de Negócios em geral, não esquecendo aspectos específicos da gestão como o aconselhamento, a cultura e a imagem. Cremos, por isso, que esta é uma obra da maior utilidade para quadros de organizações privadas e públicas, estudantes de gestão, profissionais liberais e, de um modo geral, para todos aqueles que, no âmbito da sua actividade, tenham contactos de negócios.