Só Quando Te Perdes é Que Te Podes Encontrar

Autor(s) Fábio Beato

14.90 13.41 -10%

Editora: Clássica Editora
Ano: 2023
Nº Páginas: 220
Peso: 0.280 Kg
Dimensões: 210x140x15 mm
ISBN: 9789725614884
Categoria(s) Desenvolvimento Pessoal
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Só quando saímos do nosso caminho é que a magia pode entrar pela porta da frente.” Este é um livro que fala sobre esperança, confiança no desconhecido, ver o lado luminoso mesmo nas alturas mais difíceis e de uma nova forma de amar. Trata-se de um conjunto de reflexões filosóficas que refletem pensamentos para um novo mundo.

Cada reflexão filosófica torna-se um farol que ilumina o caminho, revelando-nos que é nos momentos de perda e desorientação que encontramos a nossa verdadeira essência. É quando nos permitimos soltar as amarras do passado que descobrimos a força que reside dentro de nós, impulsionando-nos a abraçar a jornada do autoconhecimento com coragem e curiosidade.

Com cada página virada, uma nova visão de mundo se revela, guiando-nos na direção de um futuro onde a esperança se transforma em ação e a confiança no desconhecido nos impulsiona a desbravar novos horizontes. É um chamado para vivermos em harmonia, reconhecendo a interconexão de todas as coisas e nutrindo um amor compassivo que transcende barreiras.

É uma obra que nos inspira a refletir sobre as nossas próprias jornadas e a contribuir para a construção de um mundo mais luminoso, onde todos possam encontrar a si mesmos e florescer em plenitude.