Tu És Um Campeão

Autor(s) Marcus Rashford

14.90 13.41 -10%

Editora: Clássica Editora
Ano: 2022
Nº Páginas: 208
Peso: 0.340 Kg
Dimensões: 223x155x16 mm
ISBN: 9789725614723
Categoria(s) Infanto-juvenil
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Antes de ser jogador de futebol do Manchester United e da Seleção de Inglaterra, e muito antes de iniciar a sua campanha inspiradora para acabar com a pobreza alimentar infantil, Marcus Rashford era apenas um miúdo comum de Wythenshawe, no sul de Manchester. Agora, Marcus quer mostrar aos mais jovens leitores como podem alcançar os seus sonhos. Nasce assim este guia, positivo e inspirador — o livro infantil de não ficção mais vendido em Inglaterra, em 2021.
Foi também eleito Livro de Não Ficção Infantil do Ano, pelo British Book Awards, que o classicou de «autêntico» e «singular», retendo de forma impressionante a voz de Marcus Rashford. Escrito em parceria com o jornalista Carl Anka, o livro está repleto de histórias pessoais de Marcus, conselhos inspiradores e dicas da psicóloga de performance Katie Warriner.

«É difícil saberes o que consegues alcançar até começares. Tens de ser capaz de sonhar grande e estar preparado para trabalhar em direção aos teus sonhos. Eu conquistei muito até agora, mas não alcancei tudo de uma só vez; grandes coisas raramente acontecem da noite para o dia, e coisas boas raramente acontecem como por magia...» — MARCUS RASHFORD